terça-feira, novembro 17, 2009

Aluna do Adolpho Konder representará SC na CONAE 2010



A Conferência Nacional de Educação 2010 terá nossa aluna, Bruna Heloísa Cardoso, como representante de Santa Catarina.



Bruna está no 3º1 do Ensino Médio e é uma das representantes estudantis na CONAE 2010

Mas, o que é esta conferência?
A CONAE é um espaço democrático aberto pelo Poder Público para que todos possam participar do desenvolvimento da Educação Nacional.

Onde?
A CONAE acontecerá em Brasília, de 28 de março a 1º de abril de 2010

Parabéns Bruna sabemos que você representará muito bem os estudantes de Santa Catarina.

3 comentários:

milaprofbio disse...

Menina de ouro e pensar que vc nem queria se inscrever não [e mesmo e então provou a que veio e foi escolhida lá em Floripa, e eu...
eu é claro estava lá com vc e além de me orgulhar pela ex-aluna que tive ainda me orgulhei muito por ser aluna desta escola que tanto amo.....

Unknown disse...

Obrigado pelo apoio e confiança!! E está chegando o dia da viagem pessoal :)

Unknown disse...

Olá! Eu gostaria de ter vindo deixar um depoimento contando como foi a Conferência logo depois da viagem, mas infelizmente só consegui vir agora atualizar...Quero dizer que a experiência foi maravilhosa, como aluna e pessoa eu aprendi e cresci muito com a CONAE, para quem não participou ou quem não conhece o objetivo do movimento pode parecer confuso, mas é isso mesmo. Eu conheci muitas pessoas, muitas mesmo, de todos os lugares do país de culturas e conhecimentos diferentes, o que agregou muitas coisas boas em minha vida. Foi muito bom ter visto de perto cidadãos comuns lutando, exigindo, cobrando melhores em nossa educação, pincipalmente vê-las criando estratégias de ação para que essas melhorias aconteçam! Agora que o documento Referência foi criado, é esperar quais de suas propostas vai ser aceitas no Congresso, e emplementadas no novo PNE 2011/2020, e lutarmos para que elas sejam aprovadas e colocadas em prática. Pois de nada terá adiantado 2% da população brasileira em movimentações em prol da CONAE, se ao término da primeira etapa não continuarmos lutando para que o Documento faça valer. E para isso será necessária fiscalização e cobrança de todos. Todos juntos por uma Educação de Qualidade!
Att

[]'

Bruna

Pesquisa